Conheça as histórias e conquistas de alguns de nossos Parceiros.
Para te auxiliar, elaboramos um FAQ com as principais dúvidas de quem chega a essa página. Leia e identifique em qual Perfil de Parceiro Connect você se encaixa.
Qual o valor do investimento?
Tem taxa de franqueamento?
É necessário ter uma estrutura física?
Existem, dois modelos de negócio “ONE e PLUS”.
No modelo ONE, não é necessário. No modelo PLUS, sim.
As soluções são para que tipo de público?
Soluções empresariais.
Tem algum treinamento, para a nossa capacitação?
Sim. A empresa disponibiliza uma plataforma com cursos e treinamento das nossas soluções.
Qual a importância de realizar os treinamentos disponibilizados na plataforma?
Se capacitar para comercialização dos produtos Connect e obter uma melhor performance em suas vendas.
O Que é necessário para minha venda ser validada?
Para validar uma venda, é necessário que o cliente proceda da seguinte forma: assine o contrato e demais documentos, forneça os dados da empresa e aguarde o contato de confirmação por parte da equipe Connect.
Qual o procedimento necessário para receber as minhas vendas?
Validação e adimplência dos clientes, além da emissão de Nota Fiscal.
Quais são os canais de atendimento para os clientes?
Telefone, WhatsApp, Suporte via Ticket (cliente logado), Chat e E-mail.
Em caso de dúvidas comerciais, com quem devo entrar em contato?
Ao preencher o formulário, um analista de expansão entrará em contato, fornecendo os modelos de negócio e estabelecendo comunicação tanto por telefone quanto por WhatsApp.
Depois de ser franqueado caso tenha dúvidas comerciais, com quem devo entrar em contato?
O Franqueado Connect dispõe de uma infraestrutura completa de atendimento ao parceiro, que abrange desde uma plataforma de treinamento até um(a) executivo(a) de contas dedicado(a) para análises, suporte e desenvolvimento da carteira.
Connect SA
Empresa localizada em Brasília, com mais de 300 franquias, espalhadas pelo Brasil.